Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Onde fica a loja física da Elder Dragon? Qual o horário de funcionamento?
Atualmente, nossa loja é apenas virtual. Temos parceria comercial em Petrópolis, com a loja Dragão Branco. Para retirada de pedido local, ela deve ser feita no Centro, na Rua General Osório, 116, Edifício Itamaracá (Petrópolis-RJ).
-
Vocês aceitam que formas de pagamento?
Nós aceitamos pagamento via débito e crédito ou boleto (PagSeguro) (só para singles), depósito ou transferência (Banco do Brasil), ou PIX com 5% de desconto nesta última.
-
Se eu faço um pedido no site, quanto tempo eu tenho para pagar pela compra?
Ao efetivar a compra, você tem o prazo de 24 horas para todas as formas de pagamento.
É possível, sob análise, que o prazo seja estendido, mas o cliente deve se comunicar previamente com a loja para que façamos análise desta possibilidade. -
Qual o prazo que vocês levam para enviar os pedidos?
O prazo normal de nossos envios é de 2 (dois) dias úteis. Normalmente, evitamos enviar antes desse prazo, pois o cliente pode efetuar pedidos anexos e isso evita que hajam erros na separação dos pedidos.
-
Quantas cópias eu posso comprar de um card?
Não há limites para a quantidade de cards que você pode comprar. O que você vai fazer com a sua compra, não é de nossa conta. Você pode comprar pra jogar, pra revender, pra tacar fogo nelas, o que desejar. Se quiser levar 20 cópias de um mesmo card, pode. Pode levar 20, 40, 80, 2000 cópias, eu só quero seu dinheirinho rsrsrs
-
A minha carta foil veio com curva. Isso é normal?
Cartas foils de Magic, naturalmente, curvam, por conta do processo de qualidade da Wizards, que não é lá grandes coisa, porém o processo de deixá-las retas é reversível. Para isso, basta colocar sua foil em um fichário e colocar um peso em cima.
Não aceitamos devolução de foils por conta de curvatura, já que é uma característica normal dessas cartas no Magic.